Clique Aqui!

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

FOTOS de Tamara Gorro.....que passou «a barreira do mal» e desliga-se do mundo

Tamara Gorro já foi esta semana, dupla protagonista. Por um lado, na última terça-feira, completou cinco anos de casamento com Ezequiel Garay, antigo central do Benfica, atualmente no Zenit. Por outro lado, logo no dia seguinte ao aniversário, anunciou oficialmente que vai fazer uma pausa nas redes sociais. No dia de aniversário, a modelo dirigiu-se a Garay com uma mensagem: «Celebramos cinco anos de amizade pura e amor incondicional. Jamais pensei que podia ter a meu lado uma pessoa tão perfeita. Isto ainda agora começou. Obrigado por me levantares quando caio e celebrares as minhas alegrias. Sem ti nada teria sentido. Sou a mulher mais sortura do mundo.» Horas depois, Tamara Gorro fazia nova comunicação, dando conta que não podia «voltar a mentir» aos seus seguidores. «Não me considero acima de ninguém e, como qualquer pessoa, temos momentos bons e maus. Há algum tempo que não estou no meu melhor, e mais, passei a barreira do mal e creio que chega um momento em que não temos mais de mostrar um sorriso ou uma felicidade falsas», escreveu Tamara Gorro nas redes sociais. «A minha mente está cheia e agora preciso de encontrar-me a mim mesma e voltar a ser a mulher que sempre fui. Neste momento desligo-me por uns dias. Irei voltar», acrescentou a modelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário